sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vigésimo Segundo Dia Usando o Vibroaction

Voltando às atividades físicas
Não sei se acontece com todo mundo mas no dia em que eu parei pra descansar o corpo das atividades físicas o meu corpo começou a rejeitar qualquer tipo de esforço. Uma fadiga enorme me atingiu e quase que eu não faço nada hoje, por isso que o Doutor Dráuzio Varela diz que o que mais vai fazer com que comecemos uma atividade é a nossa força de vontade, querer fazer acontecer. Foi o que me fez levantar do sofá e dizer pra mim mesmo que eu tenho que atingir o objetivo traçado inicialmente e que se eu procrastinar mais e mais vou acabar deixando de lado todo o esforço (e dinheiro) que gastei até agora. Mas já estou firme e forte e assim serei daqui pra frente.

SOBRE A ROTINA...

Hoje acordei bem cedo pra iar ao trabalho às 7h da manhã, por isso não fiz as atividades matutinas (talvez se o fizesse não teria ficado com cara de sono o dia todo). Ao acordar, passei o creme redutor e tomei a cafeína. A alimentação de hoje foi a seguinte:

Café da Manhã: 102kcal (0,7g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: 360kcal (9,9g de fibras)
80g de picanha defumada - 190kcal (0g de fibras)
200g de salada de acelga com tomate - 54kcal (3,3g de fibras)
2 colheres de arroz - 64kcal (0,8g de fibras)
4 colheres de feijão carioca - 52kcal (5,8g de fibras)

Lanche da Tarde: 575kcal (6,3g de fibras)
1/4 de xícara de granola - 116kcal (2,6g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)
200ml de mingau de aveia - 357kcal (3g de fibras)

Café da Noite: 294kcal (1,7g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)
100g de acelga crua - 33kcal (1g de fibras)
100g de peito de frango grelhado - 159kcal (0g de fibras)

Total de Consumo Energético: 1331kcal
Total de Fibras: 18,6g


No almoço eu esqueci de acrescentar a linhaça, mas foi só um deslize por ter um período de almoço bem curto e acabei esquecendo. As atividades físicas foram as mesmas de sempre (gasto de 510kcal na bicicleta, martelo 3x50, prensa 3x30, flexões 3x10 e abdominais 5x30). É engraçado que eu consigo aumentar a quantidade de repetições dos abdominais, mas as da flexão não. Após as atividades eu tomei um banho e passei o creme redutor. As minhas medidas atualmente estão em 97cm de cintura e 87kg de massa corporal. Não houve mudança alguma, mas eu me dou por satisfeito, devido ao meu metabolismo ou pela minha dieta não tão restrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário