segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vigésimo Quinto Dia Usando o Vibroaction

Perder peso e fazer musculação dá certo?
Quando iniciei as atividades físicas junto com a minha meta principal (que é perder massa de gordura), sempre tive umas ideias pré estabelecidas de que se eu fizesse musculação iria ganhar massa e portanto, iria ter uma lenta sensação da perda peso. No entanto, na época havia feito algumas leituras, das quais diziam que o ganho de massa muscular sem uma alimentação apropriada para tal, teria um ganho extremamente sutil a curto prazo, visto que a definição depende de uma outra configuração de dieta, muito diferente da dieta de perda de gordura. Então, de certa forma a prática de musculação durante a dieta de perda de gordura corporal não irá aumentar os músculos, mas irá aumentar a resistência e melhorar a qualidade de vida e estímulo em atividades do dia a dia que exijam maior esforço físico. É certo que após chegar no nível de gordura de 15% da massa corporal, assim como comentado em postagens anteriores no blog, eu irei começar o processo de aumento de massa muscular. É claro que isso provavelmente ocorrerá daqui a seis meses de dieta de perda de peso.

SOBRE A ROTINA...

Hoje acordei tarde de novo, mas ainda bem que não perco a vontade de continuar a rotina de exercícios (contrariando aquela estudos que dizem que acordar tarde desmotiva atividades físicas). Fiquei em casa o dia todo, lendo e assistindo à TV. Tomei a cafeína e passei o creme redutor no abdome. A minha alimentação hoje foi:

Café da Manhã:
Não houve

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: 365kcal (9,3g de fibras)
3 colheres de arroz branco - 96kcal (1,2g)
6 colheres de feijão carioca - 78kcal (7,7g)
150g de peito de frango ensopado - 191kcal (0g)
1 quadradinho (6g) de chocolate meio amargo - 31kcal (0,4g)

Lanche da Tarde: 257kcal (5,1g de fibras)
3 fatias médias de abacaxi - 72kcal (1,5g)
4 biscoitos integrais de cacau - 107kcal (2,2g de fibras)
20 unidade de uva verde - 78kcal (1,4g de fibras)

Café da Noite: 372kcal (7,7g de fibras)
1/4 de xícara de granola - 116kcal (2,6g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)
200g de batata doce cozida - 154kcal (4,4g)

Total de Consumo Energético: 994kcal
Total de Fibras: 22,1g


Deixei hoje mais uma vez de incluir na dieta a linhaça, mas não houve necessidade visto à quantidade de fibras nos alimentos durante o dia. À noite fiz os exercícios físicos iguais os de ontem e em seguida usei o Vibroaction e o creme redutor na região do abdome.
As minhas medidas hoje foram 96cm de cintura e 86kg de massa corporal. Fico contente que a massa corporal está diminuindo, acredito que seja resultado da redução na soma das calorias diárias (cerca de 1000kcal), por isso tentarei ficar nesse limite nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário