quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vigésimo Primeiro Dia Usando o Vibroaction

Dia de Descanso
Após uma semana de atividades físicas junto à uma musculação moderada, é importante sempre descansar. É claro que faz mais de sete dias que não descanso mas não estava com o corpo tão cansado como hoje, daí me dei conta que precisava parar por um dia para que não acontecesse um problema grave em minha saúde. Quando acordei me senti ainda muito cansado, embora tenha dormido as 8 horas necessárias, por isso, decidi que hoje ia dar uma pausa para os exercícios físicos e amanhã voltarei com muito mais vontade (assim espero). A minha alimentação hoje foi a seguinte:

Café da Manhã:
Não houve

Lanche da Manhã: 102kcal (0,7g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)

Almoço: 393kcal (14,8g de fibras)
100g de peito de frango grelhado - 159kcal (0g de fibras)
2 colheres de arroz - 64kcal (0,8g de fibras)
4 colheres de feijão carioca - 52kcal (5,8g de fibras)
2 fatias de beterraba grande - 45kcal (3g de fibras)
2 colheres de cenoura ralada - 5kcal (0,9g de fibras)
5 colheres de acelga ralada - 10kcal (0,3g de fibras)
1 colher de farinha de linhaça - 58kcal (4g de fibras)

Lanche da Tarde: 352kcal (6,1g de fibras)
1/4 de xícara de granola - 116kcal (2,6g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)
2 bananas prata - 134kcal (2,8g de fibras)

Café da Noite: 475kcal (9g de fibras)
1 pão francês - 137kcal (1,5g de fibras)
1½ fatia de beterraba grande - 34kcal (2,3g de fibras)
1 colher de cenoura ralada - 3kcal (0,5g de fibras)
1 colher de farinha de linhaça - 58kcal (4g de fibras)
½ colher de maionese light - 13kcal (0g de fibras)
80g de peito de frango grelhado - 128kcal (0g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 102kcal (0,7g de fibras)

Total de Consumo Energético: 1322kcal
Total do Consumo de Fibras: 30,6g

Como sempre de sete em sete dias, hoje é dia de comparações para saber em que patamar eu estou. Hoje utilizei a cafeína pela manhã e pela tarde, além do creme redutor. Utilizei o Vibroaction por 30 minutos como sempre e em seguida fiz as medições de peso e cintura. A seguir a evolução nessas três primeiras semanas:

Observando a sequência de imagens acima as mudanças são bem sutis ainda, porém, dá pra ver mudanças significativas para este início do processo de emagrecimento, o que é bastante motivador, ao contrário das mudanças ainda mais sutis que ocorreram esta semana. Abaixo, segue o quadro com as medidas feitas esta semana e hoje:


15º
16º
17º
18º
19º
20º
21º
Massa
88kg
88kg
88kg
87kg
87kg
87kg
87kg
Cintura
100cm
100cm
99cm
99cm
99cm
98cm
97cm

Embora na semana inteira tenha perdido apenas 1kg de massa corporal, quanto à cintura a perda foi bem maior (3,5cm). No acumulado desde o primeiro dia de dieta, exercícios e complementos, já perdi 9cm de cintura e 6kg em 3 semanas. Acho os resultados muito bons para mim, e para o leitor, acho que dá pra ver que não há como perder tanta massa corporal em tão pouco tempo. Acho que resultados extravagantes irei ver ao final de 365 dias. Será que eu aguento até lá? Até agora eu penso que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário