quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vigésimo Dia Usando o Vibroaction

Bye bye turd!
Me surpreendi com os efeitos que a quantidade certa de fibras fez em meu organismo, é como se tivesse tomado um laxante bem forte, só que com a diferença que não senti reações fortes com fezes pastosas. Hoje fui duas vezes ao banheiro evacuar e fiquei aliviado com a quantidade e saudabilidade da aparência das fezes. Se há uma coisa que fez seu trabalho até agora muito de imediato foi a fibra dos vegetais, que é claro, recomendo 100% e continuarei acrescentando em minha dieta. 

SOBRE A ROTINA...

Hoje como é feriado do dia dos mortos acabei acordando tarde às 9h, porém, não senti fome e não tomei café da manhã. Quando fui comprar a chia, a encontrei com um preço muito fora do normal e preferi comprar a linhaça, que tem a mesma quantidade de fibras por colher de sopa. A chia preferi comprar pela internet já que os valores são bem menores que as do mercado para uma mesma marca. É claro que meu problema atual é a falta de fibras, mas a chia tem propriedades emagrecedoras que pra mim são viáveis neste momento, sendo que não desisti de comprá-la, só vou esperar o tempo certo e enquanto isso eu consumo as fibras pela linhaça. Não fiz as atividades físicas matutinas por acordar um pouco cansado, mas fiz a caminhada com o Nick de pouco mais de 3km.

Café da Manhã:
Não Houve

Lanche da Manhã:
Não Houve

Almoço: (530kcal) (15,5g de fibras)
2 colheres (50g) de arroz branco - 64kcal (0,8g de fibras)
2 colheres (32g) de feijão carioca - 26kcal (2,9g de fibras)
230g de peito de frango ensopado - 300kcal (0g de fibras)
2 porções (90g) de salada (ingredientes) - 82kcal (7,8g de fibras)
1 colher (15g) de farelo de linhaça light - 58kcal (4g de fibras)

Lanche da Tarde: (218kcal) (3,2g de fibras)
Bebida com leite em pó e achocolatado light - 102kcal (0,7g de fibras)
1/4 de xícara de granola - 116kcal (2,5g de fibras)

Café da Noite: (444kcal) (13,7g de fibras)
1 Pão de leite - 108kcal (3,1g de fibras)
Patê de linhaça (½ colher de maionese  light com 1½ colher de linhaça) - 112kcal (6g de fibras)
70g de peito de frango cozido - 81kcal (0g de fibras)
1 porção de salada - 41kcal (3,9g de fibras)
Bebida com leite em pó e achocolatado light - 102kcal (0,7g de fibras)

Total de Consumo Energético: 1192kcal
Consumo de Fibras: 32,4g

Dessa vez eu consumi a quantidade certa de fibras que deve ser entre 20g e 40g por dia. Os resultados foram bons e talvez já sinta os resultados benéficos em meados deste mês de novembro. É claro que tive que consumir bastante água hoje senão de nada adiantaria esse consumo, pelo contrário, iria me fazer mal se não consumisse água suficientemente.
Os exercícios de hoje foram os mesmos dos de ontem então não irei repetir, apenas a bicicleta ergométrica da qual andei 52 minutos e gastei 510kcal. Uma curiosidade interessante sobre usar a bicicleta ergométrica é que ela é muito monótona quando se está em casa. Por isso eu a uso sempre em frente à TV ou ao meu computador para assistir a um filme. Usei o Vibroaction hoje duas vezes, a primeira pela tarde para melhorar as dores nas coxas devido ao esforço nos músculos no momento da bicicleta ergométrica e a outra pela noite no abdome (como sempre, em lugares que não estão acostumados com o aparelho, costuma coçar muito, mas no abdome não acontece isso).
Fiz as medidas e estou com 98cm de cintura e 97kg de massa corporal. Como resultado do consumo da fibra acredito que a cintura desinchou um pouco e a barriga diminuiu. Acredito que esse efeito me fará perder mais um ou dois centímetro por conta da prisão de ventre que esvaecerá com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário