domingo, 23 de outubro de 2016

Décimo dia (não) usando o Vibroaction

Fonte
Hoje foi mais um dia por água abaixo. Acho que quem está de dieta deve evitar ao máximo coisas gostosas que lhe são apresentadas tão gentilmente. Adorei a viagem que fiz, mas acho que vou ter que reorganizar a minha dieta a partir de amanhã para suprir as besteiras que fiz para a minha saúde. É claro que foi prazeroso e gostoso, mas não posso continuar assim se quiser melhorar meu físico e minha saúde. Sem mais delongas, segue a minha alimentação de hoje: 

Café da Manhã: (720kcal)
4 pães brioche - 300kcal
1 fatia de queijo coalho - 300kcal
100ml de café com leite e açúcar - 120kcal

Lanche da Manhã: (363kcal)
1 pão doce - 134kcal
80g de patê de atum - 107kcal
200ml de suco de uva concentrado - 122kcal

Almoço:
Não houve

Lanche da tarde: (2774kcal)
10 unidades de bis oreo -  400kcal
1 hamburguer gourmet - 1150kcal
Salada: 150g de alface (29kcal); 6 fatias de tomate médio (19kcal); 2 fatias de cebola roxa (15kcal); 30g de molho de mostarda (44kcal) - 107kcal
1 cachorro-quente gourmet - 1000kcal
200ml de suco de limão concentrado - 117kcal

Café da Noite:
Não Houve

Total do Consumo Energético:  3857kcal


Um tapa na cara é o que eu mereço hoje para deixar de ser tão guloso e desleixado com a dieta. Enfim, prometo (pela segunda vez e última) que este será o último dia de ostentação gorda.
Fiz as atividades de abdominais (3x20) e flexões (3x10) hoje pela manhã e a mesma sequência à noite. Mais uma vez (e pela última também), não usarei o vibroaction, o creme e a cafeína. Hoje é o último dia que faço essas loucuras. Amanhã voltarei com gosto e gás para a dieta e o uso dos produtos e aparelho emagrecedores, pelo menos até colocar os pés fora do avião amanhã à tarde. Deus me ajude que não esteja com mais massa corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário