quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Décimo Terceiro Dia Usando o Vibroaction

The zuera never end
Sei que não é de bom ficar encontrando coisas ruins acerca de um aparelho, ainda mais se ele já foi comprado. Não consigo parar de procurar um motivo que me faça duvidar do Vibroaction e sua funcionalidade eficaz para a perda de medidas e da gordura subcutânea. Apesar dos bons resultados que estou tendo, fico pensando na desvinculação do aparelho, o que não vai ocorrer por enquanto, tampouco do creme redutor Imecap e das cápsulas de cafeína.

Bom... como estamos em clima do dia das bruxas, resolvi tirar uma foto minha com uma máscara que fiz em papertoy. Fiz uma montagem bem tosca para colocar um cajado de mago na minha mão para substituir o celular e de quebra, para mostrar a silhueta atual (embora vá mostrar os resultados da semana amanhã).

Hoje acordei e não fiz os exercícios, pois resolvi dar um descanso ao corpo por hoje. A minha alimentação foi bem restrita como planejado anteontem e decidi seguir hoje um pouco mais à risca.
A minha alimentação de hoje teve a seguinte configuração:


Café da Manhã: (95kcal)
160ml de achocolatado light com leite desnatado - 95kcal

Lanche da Manhã: (19kcal)
50ml de café com 1 colher de chá de café - 19kcal

Almoço: (377kcal)
3 colheres de feijão carioca - 39kcal
2 colheres de arroz branco cozido - 64kcal
100g de peito de frango cozido - 163kcal
Salada de maionese - 111kcal

Lanche da Tarde: (251kcal)
1/16 de melancia média - 46kcal
1 pacote de biscoito club social integral - 110kcal
160ml de achocolatado light com leite desnatado - 95kcal

Café da Noite: (84kcal)
Salada: 2 fatias grandes de tomate (13kcal), 3 fatias médias de pimentão (4kcal), 1 fatia pequena de cebola (1kcal), 8 rodelas de cenoura (6kcal), 1 pitada de sal rosa do Himalaia (0kcal) - 24kcal

1 xícara de chá de gengibre com limão com sumo de 1 limão e 1 colher de sobremesa de açúcar mascavo - 60kcal





Total de consumo Energético: 826kcal

Consegui finalmente me alimentar bem sem passar fome e consumir o mínimo de calorias. Acho que principalmente ontem e hoje compensam maior parte do final de semana gordo. Mas ainda não é motivo de comemorações já que ainda não cheguei no objetivo, e também, no almoço caí na tentação de comer um pouco de salada de maionese (olha o laticínio gordo aí).
Pela noite fiz as atividades de rotina assim como descrito ontem. Tomei a cafeína pela manhã e outra pela tarde. Passei o creme redutor no abdome e em seguida passei o Vibroaction.
Minhas medidas de hoje são 100,5cm e 89kg. As mensurações foram promissoras mais uma vez, provando que meus esforços estão sendo compensados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário