terça-feira, 25 de outubro de 2016

Décimo Segundo Dia Usando o Vibroaction

Não é fácil seguir uma rotina quando não se tem tempo até para sair para comprar as coisas necessárias. O que pode-se fazer é adaptar com o que se tem em casa mesmo e seguir à risca o que se pode fazer das novas regras. Foi o que aconteceu hoje, não deu pra tomar o chá de gengibre com limão (já que não tinha) e nem tomar o suco de limão (daí preferi não tomar nada durante o almoço). Segue a rotina da dieta de hoje:

Café da Manhã:
Não houve

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: (624kcal)
1 bife médio de contra-filé cozido - 297kcal
1 bife médio de coração de boi - 197kcal
4 colheres de feijão carioca - 52kcal
2 colheres de arroz - 64kcal
2 colheres de cebola - 8kcal
2 colheres de pimentão - 6kcal

Lanche da Tarde: (470kcal)
250g de caruru com bastante gengibre (prato típico baiano) - 470kcal

Café da Noite: (190kcal)
320ml de achocolatado light com leite desnatado - 190kcal

Total de Consumo Energético: 1284kcal

Infelizmente, não deu para confeccionar a minha alimentação como havia planejado ontem. Esperarei o fim de semana para ir comprar os ingredientes para a desintoxicação dos alimentos que consumi no fim de semana.
Quanto aos exercícios, fiz 60min de bicicleta e andei 28km, tendo gastado 500kcal. O exercício de musculação foi aumentado apenas os abdominais e crucifixo (mais uma seção para cada), já as flexões e alternado, mantive as mesmas quantidades. Pela manhã eu fiz os mesmos exercícios que a noite, exceto a bicicleta. A rotina dos suplementos foi obedecida, tomei a cafeína pela manhã e pela tarde às 17h, além de ter passado o creme redutor assim que acordei. Hoje à noite eu passei o creme e em seguida usei o Vibroaction no abdome. Usei o Vibroaction também na coxa direita, já que estava muito dolorida por causa dos exercícios na bicicleta normal que fiz neste fim de semana. O resultado foi ótimo, pois relaxou os músculos, amenizando a dor em 80%. Um efeito que eu observei quando me olhei no espelho é que a barriga está descendo, como se estivesse derretendo e formando uma pelanca no pé da barriga e dos lados. Achei feio e espero que não seja o Vibroaction (já que melhorar o aspecto da pele também é um de seus efeitos prometidos), porém, não sei se é culpa do aparelho ou das coisas gordurosas que comi esta semana.
Acabei de fazer as medida e a minha cintura está em 101,5cm e a minha massa corporal está em 89,5kg. Fico feliz de estar perdendo peso mesmo tendo furado demais a dieta. Estou convincente que no décimo quarto dia os resultados serão positivos por estarem negativos. Em comemoração por eu ter chegado à casa dos 80kg, vou mudar a finalização do blog para a imagem que segue. Para o corpo magro e além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário