segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Décimo Primeiro dia Usando o Vibroaction

        "Pensando magro"
Voltando à rotina de sempre, ao menos na metade do dia fiz todas as atividades programadas para a perda de massa gorda. Retornei aos exercícios de musculação e aeróbica (bicicleta ergométrica) e o uso de produtos de emagrecimento e é claro, o Vibroaction. No entanto, encontrei fácil na internet (Fonte) o que a gente deve fazer quando quebramos a rotina da dieta e achei interessante compartilhar com vocês (e é o que eu vou fazer inclusive).

1) Limpar o organismo: Retirar da dieta as carnes vermelhas, laticínios e açúcar. Priorizar saladas e frutas.
2) Beber bastante água (na proporção de 35ml por quilo, além de desintoxicar com chás).
3) Trocar os sucos e bebidas por suco de limão puro.
4) Acelerar o metabolismo com alimentos termogênicos como o gengibre e a canela
5) Retornar às atividades físicas
Solução: Carnes vermelhas já não consumia muito, prefiro o frango grelhado. As bebidas com leite vou substituir pela manhã por suco de limão puro batido (eventualmente acrescentarei um pouco de gengibre). Passarei a beber chás pela tarde, principalmente os de limão com gengibre e os verdes. Tomarei o achocolatado à noite em menor quantidade e continuarei com os exercícios de sempre, aumentando uma seção para cada atividade.

CONTINUANDO A ROTINA...

Hoje após acordar, me arrumei e fui pegar o voo de volta. Antes tomei um café razoavelmente saudável. Meio dia, almocei comida japonesa e à tarde comi um biscoito salgado integral. À noite comi um salpicão vegano. Não tive tempo para fazer os exercícios matinais, mas amanhã continuarei. A minha alimentação hoje foi o seguinte:

Café da Manhã: (455kcal)
1 fatia de panetone de chocolate - 283kcal
150g de uvas sem caroço - 73kcal
100ml de achocolatado - 99kcal

Lanche da Manhã:
Não houve.

Almoço: (616kcal)
13 unidades de sushi de camarão e atum - 520kcal
1 copo de suco de laranja sem açúcar - 96kcal

Lanche da tarde: (205kcal)
1 pacote de club social integral - 110kcal
160ml de achocolatado light com leite desnatado - 95kcal

Café da Noite: (168kcal)
160ml de achocolatado light com leite desnatado - 95kcal
Salada: 1 Cenoura média ralada (24kcal); 1 tomate sem caroço (11kcal); 1/3 de pimentão verde médio (2kcal); 1/3 cebola roxa média (15kcal); 1 colhere de sopa de maionese light (21kcal) - 73kcal 

Total de consumo Energético: 1444kcal

Ufa! Menos mal para um dia após o desastre de ontem. Os exercícios fiz à noite e andei na bicicleta ergométrica 32km em 1h10min gastando 600kcal na corrida. Já os exercícios de musculação, fiz 5x20 de abdominais, 3x10 de flexões, 3x50 de alternado e 3x20 de crucifixo. Estou planejando ainda a configuração dos exercícios do mês que vem, mas com certeza a bicicleta vai continuar.
Ao final dos exercícios, tomei um banho, passei o creme redutor e usei o Vibroaction. Infelizmente estava cheio de gases no estômago e acabei com algumas pontadas durante o uso, mas nada que fosse permanente. Fiz a medida de hoje e estou com 102,5cm de cintura e 90kg de massa corporal. De certa forma o desastre não foi tanto já que estou com menos massa que na quinta-feira, porém, a cintura aumentou, o que durante a semana com certeza irei contornar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário